Pelos meus olhos vejo o que são os outros!

Resultado de imagem para beautiful eyes
Feelme/Pelos meus olhos vejo o que são os outros!Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Pelos meus olhos vejo o que são os outros. Nunca sou apenas eu, nem as palavras serão sempre e só minhas, porque nem eu possuo assim tanto mar nem tanta terra, transformadas numa vida que ainda percorro, para que não coloque os outros e para que não os partilhe no que escrevo. Escrever é algo que se deve fazer de forma totalmente desprovida de egoísmo, permitindo que o protagonista seja quem nos fornece o sumo e que o que não sabem ou não conseguem dizer, seja dito por mim, da forma certa.

Através dos meus olhos vejo o que são os outros e entendo do que padecem, que lágrimas choram e quão abertos são os sorrisos. Já estive em algumas histórias, já vivi momentos muitos iguais e outros absurdamente diferentes, mas mesmo que em corpos e almas distintas, mesmo com corações que batem em ritmos diferentes, consigo ver para além do que vêem os outros e sabe-me, na maioria das vezes, muito bem.

Já te vi a ti, a ti, e a ti também, por diversas vezes e soube o que dizer de cada vez que o fiz, porque pelos meus olhos passam sentimentos que deixas escapar, mas que eu consigo sentir!

Enviar um comentário

0 Comentários