Qual a dimensão da tua prisão?

Resultado de imagem para woman behind bars
Feelme/Qual a dimensão da tua prisão?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Certamente que sabes já que és tu que te conduzes, mesmo quando estás parada e à espera. O que te sentes capaz de fazer condiciona tudo o resto, e por vezes não consegues ver o óbvio, apenas porque te escondes bem atrás de paredes sólidas o bastante para que não saias.

Qual a dimensão da tua prisão?

Será que sabes? Consegues qualificar o resultado de todas as tuas escolhas? Entendes de que forma foste parar ao lugar de onde pareces já não ser capaz de sair? Que medos te empurraram e de que outros precisas para voltar a "caminhar"?

Somos sempre o nosso pior inimigo, sobretudo quando nos recusamos a cuidar da pessoa mais importante da vida que nos coube viver. Por norma somos os nossos inibidores emocionais e recusamo-nos prazeres tão simples, que tudo o resto se torna na maioria das vezes, uma enorme escalada a pique. Somos sempre quem se auto-critica até à exaustão, ou que se deixa ir, sem qualquer classificação, aceitando todas as migalhas que nos largamos e recusando ser vistos como essenciais na vida de muitos outros. Somos, por vezes, tão pequenos perante o que tornamos grande, que a prisão parece ser a solução menos dolorosa.

Será que alguma vez te perguntas de que forma poderás sair da escuridão que nem o sol clareia? Se o fazes e assim mesmo não tens resposta, estende a mão a quem te alimentará da felicidade que irradia e usufrui, porque tu mereces tudo o que fores capaz de imaginar. Sonha grande e sai já da prisão, o mundo é tão mais brilhante e real. O mundo és tu, na forma e formato que escolheres!

Enviar um comentário

0 Comentários