Sou e faço sempre demasiado!

Resultado de imagem para mulher a fazer muitas coisas
Feelme/Sou e faço sempre demasiado!Tema:Mulheres!

É um facto que sou e faço sempre demasiado, muitas coisas e a minha "lista" recusa-se a diminuir, mal tiro 3 ou 4 coisas, que após muito esforço e determinação consegui cumprir, logo acrescento mais outras tantas!

Gostava de me saber sossegar, de parar de querer e de pensar tanto. Gostava de ser menos, de não esperar demasiado. Gostava de entender de forma mais lenta, de não perceber logo tudo, de não ter esta rapidez de mente. Gostava de, em alguns dias, simplesmente não fazer falta.

Sou um ser inquieto que já percebeu que pode e consegue fazer muitas coisas ao mesmo tempo, e no minuto seguinte a isso ter acontecido, PAM, tudo passou a circular a uma velocidade assustadora, até para mim. Que pena tenho, mesmo sabendo que me esgoto, de não poder voar ao invés de correr, certamente que chegaria mais longe, mais rápido e simplesmente atingiria todos os meus objectivos, bastando que os pensasse. Não sou magnânima, que chatice. Não me desmultiplico em mais do que 5 ou 6 e porque não poderiam ser em 7 ou 8? Já referi algumas vezes, que existem duas de mim, mas infelizmente apenas no plano mental, porque se pudéssemos realmente ser duas fisicamente, no terreno, ai ai ai... Sei de quem não iria achar muita piada, mas pronto, foi só um aparte.

Concluindo, não estou a reduzir nada à lista, estou sim a ampliá-la, a torná-la indefinida, mas às tantas é isso mesmo que é suposto ser feito e eu faço-o, mesmo que me canse a beleza!

Enviar um comentário

0 Comentários