Com ou sem amores?

pinterest↠ e_madruga
Feelme/Com ou sem amores?Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Com ou sem amores? Eis a questão!

As moedas têm sempre duas faces, tal como as relações. São inspiradoras, conseguem fazer-nos querer voar, mas também nos cobram tempo, entrega e obrigam a concessões.

A Sandra e o Tiago estão a começar o que esperam ser "a" relação, mas cheios de medos, de todos quantos povoam os que já tentaram, vezes sem conta, encontrar quem as acorde do marasmo, alguém que lhes reponha a vontade de pertencer a algum lugar, a partilhar pequenos grandes nadas, a acordar cheio de energia, a ser único e a ter sorrisos tolos nos lábios.

A situação não é a ideal porque são colegas de trabalho, mas com cargos tão exigentes, mal se cruzam e quando o fazem, tentam esconder o que até as portas dos gabinetes já entenderam. Ai o amor!

- E quando já não estivermos bem juntos, será que a nossa relação se vai tornar difícil, aqui no trabalho?
- E se amanhã cair um meteorito, quantos de nós iremos sobreviver? Larga de ser gaja e vive, saboreia, usa e abusa de mim.
- Só um gajo para não querer pensar no amanhã. Ok meu querido, vamos lá entrar na montanha-russa, quem não se aguentar salta fora.
- That´s my girl!



Será que adianta pensar muito, querer controlar tudo e estar no sítio certo, dizendo as palavras que se encaixam? Pois, não faço a menos ideia e não fará ninguém, quer escolham viver um dia de cada vez, ou esperar pela eternidade!

Enviar um comentário

0 Comentários