Como será amanhã?

Romantic and intimate engagement shoot on the shores of Puget Sound in Seattle by Catie Coyle
Feelme/Como será amanhã?Tema:Desafio a duas mãos!
Imagem retirada da internet

Já estavas à minha espera, tinhas escolhido o lugar, e ele teria que passar, como sempre aconteceu, por cada um dos caminhos que já percorreste, solitário, apenas contigo durante o tempo que te fez falta. Sinto a ansiedade tomar conta de mim e preciso, depois de dois longos dias sem ser tocada e olhada por ti, que me abraces, forte, desejoso do que te dou porque me sabes a tudo. Faço um enorme esforço para não começar a correr. Tento parecer tranquila e segura, mas tenho que olhar o chão que parece ir-se abrindo à medida que o piso.

O frio arrepia-me demasiado, não sei se está na rua ou em mim. O desconforto começa a instalar-se, já não és o mesmo e não pareces querer-me como antes. Talvez por isso tenhamos ficado numa conversa meio morna, sobre nós, mas sem muito passado à mistura. Parecemos continuar a arriscar, mas quais serão os custos e como nos teremos depois do ontem que parece ter sido há uma eternidade?

Estamos no banho quente que finalmente me aquecera por dentro, mas de repente e do nada, olhaste-me com esses olhos que também falam e disseste que não estavas a conseguir aguentar.

- Eu tentei Lara, juro que sim, mas não sei como lutar contra este fantasma que passou a existir entre nós. Afinal não és a mulher que imaginei e mesmo que não tenha estado no teu passado, ele vai marcar o nosso futuro. Olha, vou sair primeiro, deixa-te ficar e usufrui do resto do tempo, é mais fácil assim, para os dois.

Pus-me em pé, a toalha caiu aos meus pés deixando a nú o corpo que já te enlouqueceu, mas para o qual nem olhaste e senti que ia gritar, mas... mas afinal estava apenas a ter um pesadelo que me encolheu e ficou com sabor de prenúncio. Como será amanhã? Para que lugar me levarás realmente e o que irás dizer?

Enviar um comentário

0 Comentários