Estarei a sonhar?

Resultado de imagem para am i dreaming
Feelme/Estarei a sonhar?Tema:Sentimentos!

Estarei a sonhar? Se for, estão proibidos de me acordar, porque a sensação que tenho e que me percorre todo o corpo, é a que preciso manter!

Daqui, deste lado de mim, muita coisa parece certa e sem nada para contestar, mas mesmo não me apetecendo rir, consigo sorrir por dentro, sabendo porque estou desta forma, quem me deixa assim e até onde e quando me consigo manter. Se a decisão tivesse sido minha, não estaria tão desapontada, porque teria mais, teria tudo e ter-te-ia a ti. Não me quiseste, não foste capaz de nos manter e continuaste a correr sem nunca olhares para trás, para mim. Agora, a esta distância, consigo perceber que mesmo com maquilhagem, a que uso para fingir e para parecer que estou sempre bem, já vou conseguindo ter emoções fortes, deixando de andar em círculos e de me procurar, porque não fui eu que me perdi.

Hoje, e mesmo que esteja realmente a sonhar, sinto que renasci e que ainda sou capaz de tanto. Sou capaz de tocar o corpo que carregue toda a sedução, emoção e capacidade de se dar, para que eu possa receber o que preciso e mereço.

Estarei a sonhar? Se estiver, deixem-me quieta, permitam-me estar totalmente feliz por mais algum tempo, eu prometo que depois acordo e retomo-me!

Enviar um comentário

0 Comentários