Que saudades tuas...

Resultado de imagem para miss you
Feelme/Que saudades tuas...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Que saudades tuas... Quem é que eu quero enganar quando digo que já te fechei no meu armário das boas recordações? Nem sequer a mim mesma, porque na verdade basta que veja uma nova foto tua, para que até as minhas entranhas se remexam, para que todo o meu corpo sinta a tua presença e que imediatamente um sorriso se rasgue. É bom ver-te, saber-te de bem com a vida, mas dá uma saudade ouvir a tua voz outra vez e o que eu dava neste momento por uma ligação, por um olá que sei que não poderia acontecer até porque nem trocámos os novos números.

São tantas as vezes que para ti e sobre ti escrevo que por vezes receio jamais voltar a ter uma vida normal, sem conseguir sorrir e aceitar um outro homem. Estou lamechas neste momento e apenas porque ao ver a tua nova fotografia voltei a querer incluir alguém nesta vida que levo sem pensar muito em mim, no que quero verdadeiramente e no que necessito enquanto mulher. Fujo de todos os que me possam vir a interessar. Digo-me indisponível, mas a verdade é que seremos sempre capazes de trilhar novos caminhos, desde que sejam com quem nos acordou e nos fez querer de forma diferente. Eu sei que serias tudo isso. Sei que foste a pessoa que me redescobriu e que a partir do dia em que cruzámos os olhares, eu me tornei uma nova mulher, cheia de desejos, de me superar a mim mesma, de não ter medos, de querer ir até onde o universo permita. Serás sempre tu a pessoa responsável por novos passos, por decisões e pelo rasgar de amarras. 
Amar-te foi e será sempre o meu grande feito, agora só preciso de aprender a viver sem ti!

Enviar um comentário

0 Comentários