Sinto que tenho a vida ideal!

adult, carefree, enjoyment
Feelme/Sinto que tenho a vida ideal!Tema:Sentimentos!

Sabem o que sintoSinto que tenho a vida ideal! Agora, cada vez mais, sei que fiz as escolhas certas. Sei que estou do único lado possível, e fico devastada quando encontro vidas desfeitas, vidas que caíram, algures, após tanto tempo e investimento e que falham reerguer-se, não conseguindo vislumbrar a luz ao fundo do túnel. Se adicionarem a tudo isso, o factor idade, tudo se torna ainda bem mais negro.

Tenho-me deparado com verdadeiras batalhas, com gente igual a todos nós, mas que por diversas razões viram todo o seu Universo cair, abruptamente. Sem forças para recomeçarem alguns, mas determinados outros a conseguirem, uma vez mais, experimentar os sabores que acompanham as relações novas, as conquistas, de um emprego, de uma mudança de casa e até de amigos que se instalam e que "lavam" as feridas.

Como tudo chega na hora certa e para nos mostrar o que é importante, para nos fazer repensar e reavaliar muita coisa, obrigando-nos a olhar mais para nós de forma crítica, sobretudo pela positiva, o que vivi ontem acabou por me trazer a humildade perante os outros, mas reforçou a minha persistência, em mim, no que quero e tenho que fazer para não me atrever a cair.

Estou a sentir-me bem, agradecida. Estou a tentar saborear cada momento, e a aceitar o que me chega com um enorme sorriso estampado na cara. Quero que o que sou e tenho, tão dentro de mim, se possa reproduzir e chegar a quem precisa. Se eu mudar, só que seja um dia, na vida de alguém, tudo o que sinto dobrará em intensidade!

Enviar um comentário

0 Comentários