A verdade nua e crua...

#Expressões


Se um homem se comporta como se estivesse a lixar-se para ti, acredita que está mesmo!

Não há nenhuma ciência por inventar, cada ser tem uma forma própria, baseada no género, no input e nos gigabytes que possui. Qual foi a parte do "não" que não conseguiste perceber? Quem te quer. Quem não tem forma de passar sem ti. Quem te imagina no seu percurso, não se afasta. Não vai só ali pensar na vida, até porque a maioria nem pensa, e depois volta.

Quando um homem se cansa do que não parece haver forma de te esgotar, ele vai, mas nunca volta e se o fizer, é apenas para vir espreitar o que tens andado a fazer e com quem. Eles são seres curiosos e visuais e se até lhe soubeste bem, nos intervalos, não há nada de errado em te querer "provar" mais um pouco. Estou a parecer-te crua e dura? Às tantas já estavas a precisar que alguém o fosse para que conseguisses parar de dourar a pílula. Quando dás demasiado trabalho, até podes ser uma deusa grega, o resultado será o mesmo, ele vai desatar a correr e nunca mais lhe voltas a pôr a vista em cima, e se acontecer, não vais gostar nem do tom, nem do olhar e muito menos do paternalismo.

A linguagem é universal, seja com ou sem legendas, e o que um até já de mais de 10 dias significa, é que muitos mais virão, porque a verdade minha querida amiga é que nunca vai importar muito o que te digam e fantasies, o que vale sempre e para sempre, é o que acontece depois das palavras. Assim sendo, vou repetir caso tenhas escolhido também aqui tentar ler nas entrelinhas, quando um homem se comporta como se estivesse a lixar-se para ti, ele está mesmo.

Enviar um comentário

0 Comentários