Escolhas são escolhas!

sad boy tumblr photography - Buscar con Google

Escolhas são escolhas, até as que não se fazem. Se não te esforças, significa que não te faz falta. Não existe regra mais simples do que esta. Quem quer vai atrás, quem não sabe, ou não se interessa, larga a bola e pára de correr.

Será que, de alguma forma, existirão pessoas que precisem de ser forçadas a tomar decisões? Começo a acreditar que sim, tal como acredito que JAMAIS forçarei quem quer que seja, a ver com mais clareza. Afinal de contas existem profissionais dedicados a problemas graves de visão e eu não sou uma delas. Será que alguns levam mais tempo a acordar, e só consigam perceber o que perderam, MUITO mais tarde? É uma possibilidade, mas a acontecer, mantenho a minha, é porque não sabiam quem tinham, nem o que andavam a fazer.

Há um ditado que diz -  "O que uns não querem, outros estão ansiosos por ter" - É a lei natural do Universo. Nada permanece imutável, e tal como os rios nunca param de correr, também os amores vão e voltam até que encontrem onde ficar.

Escolhas serão sempre escolhas, até para os que se recusarem fazê-las, deixando correr o ar, o tempo e por consequência as desilusões. Nada como sermos reis e senhores da nossa vida, escolhendo as cores que nos mudam os dias e os sabores que permanecerão na boca que desejamos beijada, uma e outra vez, por quem amamos.

Escolhas serão sempre escolhas. Por mim, e se falharem escolher-me no momento certo, já não irão a tempo, não de mim. Escolher e querer mesmo alguém, confere-nos super-poderes, é que amar e ser amado de volta é um privilégio que chega a muito poucos!

Enviar um comentário

0 Comentários