Eu, e eu também, estamos de acordo!

amazing, ashley olsen, beautiful,  black and white, blonde, bw, cute, face, famous, fashion,  full house, fun, girls, hair, happy, mary kate olsen, model, olsen, outfit, photo, photography, pretty, style, twins, young


Que somos duaseu e eu até já o sabíamos. Uma tem, por norma, mais poder do que a outra e por isso deixa cair as suas ideias parvas, retirando-lhe o poder, mas isso também já o sabíamos. Então e o que mudou agora? Mudou a gerência, com um ano novo à porta, existem novas normas. Se uma delas geriu mal a vida de ambas, há que saber dar a mão à palmatória e repensar estratégias.

Que mal há em se ser mais duro, mais obstinado e com mais fel em vez de mel? O mundo de qualquer das formas até já é assim. Acham que fiquei sem reservas de amor? NÃO, direccionei-o, para as pessoas certas, para o meu mundo, aquele que "eu" domino. "Eu", a outra.

Eu, a nova, aprendeu da forma mais dura a não confiar. Não por uma razão em especial, apenas porque as pessoas não são confiáveis, mas isso até a outra sabia, apenas achou que todos merecem uma segunda chance, coitada!

Fazer o que nos fazem, tratar como nos tratam, isso sim está certo e não devemos dar nem mais uma migalha que seja. Acham que estou azeda e zangada? Ui, não me queiram ver se o ficar mesmo. Esta, sou eu a ser analítica, distante, matemática, sem lamechices, sem segundas oportunidades, sem palmadinhas nas costas e por favor nem mas tentem dar, sou sensível a toques despropositados.

Numa coisa eu e eu também concordamos, mudar é preciso de cada vez que a nossa postura deixar de fazer sentido. Sempre que o sucesso emocional falhar e quando formos tão desiludidos em relação à capacidade de termos alguém igual a nós, que desistimos de querer competir com os anjos. Eu, e eu também já acertámos qual das duas vai ficar no poder!

0 comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir