Que peso tem o meu amor por ti?

nanethgraw: Katch Silva (Dreaming In blue)


Que peso tem o que te deixa o coração preenchido? Como é que amas? Achas que o fazes da forma que te deixa mais completo e com todos os desejos satisfeitos? A tua alma fica cheia e com a certeza, de que dás, a cada dia,  mais um passo na direcção de quem também te ama?

Quando temos dúvidas e quando a resposta não é um SIM redondo, então estamos a adormecer, a seguir por um caminho que poderá muito bem não ter volta, porque tudo o que importa tem que ser alimentado diariamente, com pedaços de nós, com o que nos compõe e só assim poderemos ser vistos e sentidos.

Na minha vida, tudo o que me faz bem, e tudo o que vale a pena, pesa mais do que eu mesma, ocupa o espaço mais importante, tendo lugar de destaque, ficando bem visível para que não tenha como me esquecer. Sendo eu a condutora do meu destino, então cabe-me a mim encontrar os limites, levantar as barreiras que inevitavelmente irão surgindo e ajustando o que for saindo fora do planeado. Mas esta sou eu!

CLARO que quero amar e sentir muito amor no que me rodeia, mas não o quero a qualquer preço, nem de forma a que me condicione e me impeça de ser eu mesma. CLARO que espero dos outros o que sei dar, mas não me iludo ao ponto de achar que o encontrarei, tão simples como sou. CLARO que se não me souber amada os dias serão mais arrastados e cinzentos, mas também, e TÃO claro quanto tudo o que já escrevi acima, se não for eu o motor, se não me colocar em primeiro lugar e se não gostar de mim, TANTO, que seja impossível não o perceberem, então andarei aqui apenas porque andam os outros.

Amar tem o peso que já consegui sentir, porque sou uma eterna apaixonada, mas amar comporta muito mais do que sentimentos, é uma montanha russa sem paragem obrigatória, uma viagem que durará o tempo que quiserem os que a iniciaram, são becos e becos de completa escuridão e avenidas tão largas e claras que acabamos confusos. Sei que muito provavelmente não amarei como tu, não importa se é mais ou menos, apenas de forma diferente, talvez porque já tenha estado em várias paragens, mas mais atenta, e por isso já sei escolher quando a reiniciar, a partir de onde e quanto tempo irá durar.

Que peso tem o meu amor por ti? Pergunta-me que eu respondo!

Enviar um comentário

0 Comentários