Se estás aqui, comigo, não estás bem...

ncmy-clhz:


Se estás aqui. Se o teu olhar não se move, não se levanta e não brilha, então ele não é a tua pessoa certa. Se já o entendeste, não te atrases, não permitas que te roube as cores com que te vestias antes.

Como pode alguém deixar-te assim, sem partes de ti e sem que te esforces para as recuperares? Como foi que embarcaste nesta viagem, se as chances de te perderes eram bem maiores do que qualquer amor que uses como desculpa? Como permitiste que não te desse nem sequer metade, quando te esforçavas pelo tudo que tens?

Se estás aqui e não em casa, não nos braços de quem te amaria, como eu, e te faria a mulher mais feliz deste e de outros mundos, então vais ter que te parar. Se estás aqui, comigo, a ver-te vazia e sem que nada possa fazer ou acrescentar, então estás errada e precisas de te mudar.

Gostava de te poder dizer o contrário do que já sabes, mas certamente que não o faria, porque para mim e desde que te conheço, sei que és tão importante quanto o ar que partilho. Gostava que levantasses os olhos e me visses, quem sabe não deixarias que te abraçasse e levasse qualquer das dores de que padeces agora. Gostava tanto de te poder levar para casa. Gostava que conseguisses amar-me como te amo já. Gostava de tanto, mas só posso ficar aqui, envolto no teu silêncio e quem sabe a espera não termina, para mim...



0 comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir