Segredos todos nós temos!

"Bullied II" Photography by Tara McKinney


Segredos todos nós temos, por isso mesmo nunca poderemos ser totalmente de vidro, permitindo que nos vejam de todos os ângulos e que nos descortinem a alma e os desejos mais íntimos. Os segredos são a nossa protecção, o nosso muro, a separação entre o nós e os outros. Alguns dos nossos, após revelados parecerão pequenos e insignificantes, comparados com uns quantos que nos esconderam, de amores, de enganos, de crimes passionais, de roubos de identidade e de tudo o que nos permita a imaginação, mas que atormentaram quem os possuía, impedindo-os de se partilharem.

Sermos apenas nós. Termos o que mais ninguém conhece ou sequer sonha. Irmos a lugares que nos impedem, muitas vezes de enlouquecer, essas serão as melhores partes dos segredos e o jogo que mantemos para que também eles se mantenham a salvo, é absurdamente estimulante.

Se eu tenho segredos? Sim, claro que tenho. Se me poderiam manchar a reputação, conspurcando a imagem e fazendo com que todos se espantassem perante a minha capacidade de ser TÃO diferente do que aparento? Pois, não conto, não posso, é segredo!

0 comentários:

Enviar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir