3.12.17

Sexto sentido, quem tem?

Need some happiness today? Come visit my "FOTO" board where everybody is laughing http://pinterest.com/Meguim/foto-shiny-happy-people/


Não são apenas as mulheres que têm o sexto sentido apurado, mas algumas já vão tão para lá do sétimo, de tal maneira, que não tarda vão saber do que os outros são capazes, antes até de o terem sonhado, ehehehe, isso é que dava um jeitaço.

O sexto sentido não é mais do que uns quantos semáforos vermelhos a piscarem sem parar. Deveriam ser capazes de nos impedir de avançar, mas como teimamos e vamos tentando olhar com atenção para todos os lados, acabamos "esborrachados" por um camião.

- Ai se ao menos me tivesse ouvido. Se não me armasse em arrojada e desistisse logo...

Bem, a cautela é realmente a arma dos sensatos, mas caramba, também temos que ir vivendo o que nos surge, esperando que não estejamos sempre erradas, até mesmo quando tudo aponta para que sim. Quem sabe, um dia, de preferência antes de estarem a ler o nosso obituário, não acertamos na avaliação de uns quantos montes de esterco que por aqui abundam, só ainda não decidi se é de vaca, de boi ou de cavalo, mas também não deve interessar nada, cheiram mal e pronto.

Devemos ou não ter atenção ao que diz o nosso sexto sentido? Sim, claro, mas teremos sempre umas quantas alternativas e uma delas passa por comer o que nos der na real gana, mesmo que no final tenhamos uma enorme crise de vesícula. Alguns males compensam os remédios. Certo? Naaa, estava só a ser irónica. Quando não presta, não presta mesmo e depois então ainda vai saber muito pior.

Não sei porquê, mas achei que estava a falar de uma coisa e acabei noutra...