Vou confessar...

Idee/Inspiration für das Portrait einer Frau am Fenster.  Frauenportrait - Fotoshooting - Shooting - Portraitfotografie - natürlich - authentisch - drinnen - zuhause  vanessasblickwinkel.de


Vou confessar que nisto das relações não sei jogar e não entendo as que parecem ter sempre e apenas dois lados opostos!

Não quero ter que pedir para que olhem para mim, já não. Sinto-me numa tranquilidade tão profunda, que por vezes quase que pareço flutuar, e  por isso a ideia de nunca ter quem chegue a ser meu deixou de me perturbar. Cada um de nós terá aquilo para o qual "trabalhar" e o que tiver que nos pertencer, acontecerá com toda a certeza, mas sem forçar e sem ter que implorar.

Gostar de alguém, sentindo, nem sempre de imediato, que será com ela e por ela que conseguiremos superar o que vier, faz com que tudo se encaixe, mas nunca pela imposição, porque quando não estiver claro para uma, não estará onde deve. Gostar de alguém é um acto tão natural como respirar, e sem ar ninguém vive. Gostar de alguém é ter certezas, não deixando que o medo se instale. Gostar de alguém é perceber que poderemos ter o prazo que cada um se atribuir.

Tudo é tão efémero e tão frágil, que percebi não valer a pena desgastar-me com quem não sabe, não tem e não consegue. Quem me quiser querer que me cuide, sobretudo para que eu possa acreditar, porque  palavras, essas têm um eco tão próprio em mim, que usar, mesmo que ao de leve a errada, significará o fechar da única porta pela qual poderiam entrar. Não sou pretensiosa, vim apenas "armada" de nascença, com uma capacidade que enlouquece muita gente, mas quem não souber como me segurar, por palavras, então que use, uma única vez, a certa, e ficará totalmente livre de amarras. Palavras usadas sem cuidado, provam apenas que a pessoa a quem as dirigimos não tem qualquer valor

A insegurança é dolorosa, a dúvida é feia e ambas juntas não valem o resultado final. JAMAIS, mesmo arriscando o arrependimento, forçarei alguém a ver o que esteve sempre lá. JAMAIS darei amor a quem não fizer por me merecer. JAMAIS voltarei para o ponto de partida, recomeçando o que nunca terminará da forma certa. JAMAIS ficarei disponível quando a indisponibilidade se instalar.

Já me confessei, tal como também já me redimi, deixando de ser responsável por qualquer outra pessoa que não eu mesma!

Enviar um comentário

0 Comentários