Não sei quem sou para ti!

FOTOGRAFIA/BOOK Más


Não sei quem sou para ti. Não sei se o meu formato se encaixa no teu, não ainda. Não sei como me vês, se me subestimas ou colocas mais acima do que deveria estar. Na verdade também não sei quem és, mas sei que se não o tentarmos descobrir, juntos, dificilmente conseguiremos instalar o que nos falta.

A dor que me vem de ti é sempre tão doce, que tem servido para me manter ainda mais vida. Cada pedaço que vou recebendo, aos poucos, mas com passos certos, leva-me a querer-te ainda mais. Os momentos que tens sabido multiplicar, porque me queres por perto, faz com que acabe por fazer bem mais do que antecipava, mas está a saber-me tão bem.

Não sei onde acabaremos por chegar, mas hoje já foi bem mais do que ontem e amanhã, esse certamente que nos carregará da forma certa. Não sei o que vi e porque fui vista, mas estou a aprender a não esperar demasiado, porque pouco, bom, certo e um pouco mais seguro, vai chegando. Não sei quem seremos juntos, mas só poderá ser bom e sei que estás a sorrir com a ideia, porque acabei de o fazer. Não sei se te mereço, assim, todo, mas sei que te quero, assim, todo e só para mim, sem quaisquer reservas, até porque foste reservado para mim.

Não sei quem sou para ti, mas vou descobrir!

Enviar um comentário

0 Comentários