O que me vale é ser de boa cepa!

Woman In Yellow Button-up Top

O que me vale é esta minha eterna capacidade de me restaurar internamente. O que aconteceu foi no mínimo digno de um vídeo no youtube, está uma mulher descansadamente a chorar baba e ranho, porque não pára de se sentir mal, quando de repente, talvez porque os Anjos da guarda cuidam mesmo de nós, vê uma cena numa série que acompanha e desata a rir à gargalhada sem conseguir parar. Visualizem a cena, choro e riso, misturados e a perfeita noção de que tenho que sair desta, rapidamente, ou ainda acabo internada. Não sei se a insanidade se está a instalar, ou se ele me soprou que sou bem mais bonita quando rio, mas que me aliviou e parou o mundo lá fora, é um facto!

Não fui eu que disse que o sol resolve tudo, Where the fuck is it then? É que não o sinto, não me aquece, não NADA.

Desculpem, o dia começou mal, mas eu já me recomponho, nem que para isso tenha que rebobinar a cena que me fez rir tanto lá atrás. O que eu dava às vezes para não ser mulher...

Enviar um comentário

0 Comentários