Porque será diferente contigo?

protection

Da minha primeira vez que te vi, logo no primeiro olá e no primeiro beijo onde me perdi para sempre, percebi que não teria como fugir, já não, até porque deixei de o querer fazer.

Não sei porque será diferente contigo, mas já nem preciso de me justificar e porque o que nos sabe bem deve permanecer. Quem nos der o que nos faz falta, deve ser ouvido, sentido e desejado, o bastante para que o desejo nunca nos abandone. Quem conseguir chegar e firmar o que pretende, desde que bata com o que pretendemos nós, os quês e porquês da vida deixarão de ser importantes.

Porque será diferente contigo?

Na verdade é diferente com todos os que nos chegam. Todos nós carregamos missões, algumas bem impossíveis, porque por mais que se tente passar o que não possuem, vão querer, quase sempre, ter da forma errada, mas como conhecem. Contigo é diferente na essência, na vontade de apenas ter vontade e sem fios agarrados, mas suficientemente presos para que possamos voltar, sem cobrar e sem ter que esperar demasiado. Contigo é diferente porque és feito da mesma massa, gostas de saborear o prazer, podendo dar-lhe um nome, mas depois de devidamente catalogado, segues em frente, para uma outra forma de amor, igualmente importante e declaradamente bem-sucedida. Contigo é diferente porque não és o meu oposto, atraímo-nos pelas semelhanças e serão elas as únicas a segurarem-nos. Contigo é diferente porque tornas tudo tão fácil, que só percebo que estou a amar, quando dizes que me amas, de outra forma é apenas estar, sentir e respirar.

Da primeira que te toquei e logo na primeira, sentir-te fez-me sentir do que sou feita e sei que fui feita para ti, talvez por isso seja mesmo diferente...

Enviar um comentário

0 Comentários