Qual é a melhor parte de mim?

P I N T E R E S T @lindsayfuce--    #love #couple #fashion


Se o melhor de ti for eu, e se o melhor de mim fores tu, então o melhor de nós estará irremediavelmente comprometido, porque ninguém deverá ter poder para subtrair o que precisamos para não cair.

Qual é a melhor parte de mim? Seguramente que todas as partes que junto, com todo o cuidado, parecendo-me por vezes peças infindáveis de imensos puzzles, mas que já vou dominando melhor e que resultam no todo de que sou feita. O melhor de mim sou eu de cada vez que acerto nas escolhas e até quando erro, por me ter distraído, porque sou sempre fiel ao que tanto me esforço por criar. O melhor de mim surge, sempre que o melhor de cada um dos outros, os que se cruzam comigo, me dão um pouco mais. O melhor de mim acontece sempre que percebo o que não resulta se me desviar, e porque vou acertando as rotas e regressando a "casa".

Qual é a melhor parte de mim? É a que te faz sentir mais vivo e te atiça a vontade de seres diferente, vivo e pronto. Talvez não tenha apenas uma e talvez nem servisse a ninguém se assim fosse, prefiro acreditar que o conjunto engrandece o particular. O melhor de mim faz-te, seguramente feliz e quando o melhor de ti, que és tu mesmo em pedaços irregulares, vem, seguro até mim, as nossas melhores partes respondem, sem qualquer dúvida, à minha pergunta.

Enviar um comentário

0 Comentários