Só porque quero!

pinterest↠ e_madruga


Acordo contigo no pensamento, com a sensação das tuas mãos que percorreram todo o meu corpo, aquele que te enlouquece por te pertencer e por te passar o que esperas. Acordo logo cedo sentindo que mesmo não estando do meu lado, estiveste toda a noite, enquanto te sonhei, enquanto respirei o perfume que já se entranhou em mim e que reconheceria de olhos fechados. No meio da multidão estás tu, os outros param, deixam de existir, caminho sem os ver, porque os meus passos sabem para onde ir, quem procurar e onde chegar.

Estava aqui a pensar no que me faz querer-te assim, mas só poderás ser tu, a tua forma de também me querer, o desejo que não escondes e até os receios que acumulas de que não possamos continuar juntos. Estou finalmente tranquila, a saber que cheguei, que quando te pedir virás e que sempre que o meu coração desesperar tu poderás sossegá-lo. Já somos um casal, acordamos e adormecemos com a nossa voz a soprar os últimos sons, os mesmos que nos acompanharão pela manhã. Nunca duvidei de que o que tenho para dar só pode assentar, completamente, na pessoa que mexer com o meu Universo. Tu soubeste tirar-me os pés do chão. Soubeste como me deixar sonhar os meus sonhos acordada e contigo. Soubeste como me conquistar e manter.

Só porque quero, vou dizer que já gosto de ti da única forma que entendo e que me exijo. Vai aumentar cada dia um pouco mais, isso já o sei e acabarás a sabê-lo tu também!

Enviar um comentário

0 Comentários