E é tanto o amor que te tenho...

For more: @MissMind • Feel free to message me • daily new pins •


Quero possuir a tua alma sem perder a minha. Quero ser capaz de sentir que a tua vida só acontece porque eu existo. Quero tudo o que vem de ti, porque me manténs de coração a bater. Quero a certeza de que foste feita para mim, mesmo que o sinta de cada vez que te possuo, sempre que te beijo e permito que nos roubemos o ar, a cada toque que me arrepia só por saber que és minha e sê-lo-ás sempre e para sempre.

Não sei que nome se dá a um sentimento assim e como foi possível que viajasses, tantos séculos, até chegares ao meu lugar, por que na verdade terias que ter sido tu a vir. Fazemos tanto sentido que nos entendemos sem palavras, eu usava-as pouco, mas depois de ti e por ti, passei a permitir que jorrem vocábulos da boca que se pousa na tua sempre que me deixas e tu deixas sempre.

Adoro ver-te dormir, a tua respiração tranquila, bem diferente do teu mar revolto quando estás acordada e tens o sorriso mais quente e aberto deste universo. Adoro o vai vem dos teus seios e cerro as mãos para não os tocar, acordando-te. Adoro os cabelos que te caem em cachos brilhantes e é neles que me enrosco, sentindo o cheiro que me enlouquece. Adoro saber que te adoro desta maneira e nunca, em nenhum momento, receio perder-te, porque sem mim não serias nem metade da mulher que amo, e sem ti morreríamos ambos vazios.

Quis tanto poder possuir a tua alma, mantendo a minha, que acabei por as misturar ambas e agora somos isto, somos nós, assim, como apenas eu e tu explicamos...

Enviar um comentário

0 Comentários