Quem é que tem casas mal arrumadas?

close-up, eye, eyelashes


Se te resolveres, acabas a conseguir chegar onde sempre te imaginaste!

Por vezes temos bagagem pesada, medos, encontros e desencontros, tudo o que carregamos para relações novas, por isso temos que nos resolver, arrumando as "roupas" nos lugares certos. Temos que ser assertivos e não apenas impulsivos, a treta do deixa-te ir e arroja, é para quem está em começos de vida amorosa, para quem se anda, ainda, a descobrir, não é para os que são maduros e já percorreram caminhos longos e sinuosos. 

Volta e meia mudamos móveis, limpamos gavetas, trocamos quadros, são gestos necessários a que a vida corra com mais cor e menos caos. Nas relações deveremos fazer o mesmo, e apenas iniciar o que tivermos condições de manter, mesmo que não dure, porque do futuro sabemos muito pouco. 

Tanto que assusta, a algumas pessoas, que se saiba o que se quer, quando e de que forma.Tanto que se estranha quem tenha crescido e amadurecido ao ponto de saber dizer não, quando for a única resposta possível.Tanto que se tenta usar e influenciar, não contando com o que já se aprendeu sobre a vida e as pessoas.

Casas mal arrumadas, nessas raramente se encontra o que precisamos, quando precisamos realmente!

Enviar um comentário

0 Comentários