Falar do que nos importa falar!


17 ideias de fotos criativas e fofas para tirar com o namorado - VIX


Falar do que nos importa falar. Falar do que precisamos e nos deixa mais próximos, é o que não descuramos, em nenhum dos momentos de que os nossos momentos agora são feitos. Falar do que me fazes sentir e da importância que passaste a ter, é o que preciso para me aproximar ainda mais de ti. Falar do amor que sinto crescer, e de tudo o que me consegues dar, é como beber de águas frescas e puras. Falar de ti, de quem és e de como te reconheço, enche-me e preenche-me, porque somos tão parecidos que chega a assustar. Temos tanta história em comum e tantos desejos que se misturam, que por vezes nos confundimos. Queremo-nos de forma tão intensa, que certamente ainda nos acabaremos a esgotar.


Eu vou sempre falar do que me importa, nunca me remetendo aos silêncios que me magoam. Eu vou, enquanto estiver na tua vida, dar-te de mim  as instruções que te provarão que estás no momento certo, naquele em que fiquei pronta para ti. Eu vou, sem qualquer dúvida, ter-te comigo até ao final dos dias que já passaram a brilhar, de um sol tão intenso, que tudo o resto deixou de importar.

Falar do que nos importa falar, dizendo o que deve ser dito e sentindo o que verdadeiramente nos aproxima, nunca será descurado, porque se chegámos até aqui, foi porque nunca nos impedimos de o fazer.

Enviar um comentário

0 Comentários