Tatuado em mim porque o permiti!

Inked


Tatuado em mim, por agora, mas a saber-me a um sempre que certamente me deixará em apuros. Tatuado em mim até que já não consiga distinguir o que era do que passei a ser!

Já não tenho como dizer ou explicar por que razão me deixo envolver assim, anulando a vontade de continuar, por mim e comigo em cada passo. Há tão pouco do tudo que tanto me levou a criar, que me entrego à vontade de arrancar, sem anestesia, pedaços de todos os que votei para ti.

Tem sido uma viagem longa, sem ti, mas contigo até quando não penso, ou me distancio do que estou a fazer e a dizer. Pareço saber cada dia menos, mesmo que vá sabendo codificar este amor obstinado e dolorido, entendendo que não é certo, porque me faz mal. Não és tu que me magoas. Não é de ti que me chega esta vontade de te ter, porque na verdade não sei o que significa. Não tenho como te culpar, até porque tens estado tão distante de tudo o que sinto, que já não deveria estar a sentir nada...

Estás tatuado em mim porque o permiti e é a mim que me cabe arrancar-te. Estás tatuado, mas as imagens estão cada vez mais sumidas e pequenas, deixando com a leve esperança de que um dia, talvez até mesmo amanhã, de tanto te ter e querer, já não serei capaz de mais.

Enviar um comentário

0 Comentários