Quais são as palavras que já não uso?

Faça a terapia da gratidão



Quais as palavras que já não uso? Existem umas quantas no meu vocabulário que foram definitivamente banidas, o NUNCA parece ter desaparecido, e não foi misteriosamente, foi totalmente consciente de que não podemos, em nenhum momento, achar que o que está errado não mudará e que o que parecia certo não acabará a surpreender-nos pela negativa.

Todos nós já ouvimos a frase - Nunca digas nunca - e a realidade é mesmo essa. Do nada, ou do tudo que sempre desejámos, mesmo que em silêncio, vem o Universo e pás, esfrega-nos muito bem a cara e ainda se ri da nossa estupefacção.

Abertura de ideias, disponibilidade mental, e ginástica não apenas física, pode levar-nos até ao lugar onde estaremos realmente bem. Não nos podemos fechar ao novo, agarrando-nos ao que sempre fizemos e pensámos, porque existe muito mais mundo para além do nosso, bem pequeno por vezes.

Será que pensas nas palavras que foste deixando de usar? 

Algumas pessoas deixaram para trás as palavras que as magoaram, passando a ser cépticas, e desconfiando até da sombra. Amo-te! Adoro-te! Preciso de ti! Nunca poderão ser ditas em demasia, nem correm o risco de serem banalizadas, porque se o sentimos devemos dizê-lo, até para que não restem dúvidas.

Façam uma reflexão e pensem nas palavras que deixaram de usar. O mais importante serão as razões e eu vou esperar que sejam boas. Obrigada! Esta uso sempre.

Enviar um comentário

0 Comentários