O que são momentos mágicos?

Bella Hadid by Mathieu Cesar #fashion #models #topmodels #nyc #streetstyle

A magia que chega com os designados momentos especiais, está a ser cada dia menos valorizada e  seria bom que entendêssemos que viver não é apenas o que explicamos e rotulamos, há muito mais para além do que todos conseguem ver e catalogar. 

Momentos mágicos chegam com tudo aquilo que se nos entra alma dentro e parece preencher cada poro, pensamento e desejo. Os momentos mágicos carregam pessoas diferentes do habitual, as que nos ouvem com atenção e esperam pelo nosso tempo, quando já ninguém parece querer apenas escutar os sons. Todos parecem ter algo para dizer e fazem-no atropelando os que já não dependem do exterior para serem "gente". Nos momentos especiais estão os que nos deixam com vontade de não parar e de voltar a ser inocente e crédulo. Há por aí um punhado de gente pura, sem cargas emocionais danificadas, porque se restaura a cada viagem e é com esses que deveremos querer viajar, usufruindo dos verdadeiros momentos especiais, porque a esses guardaremos com o que restar de nós no final.

O que escasseia, os sentimentos que nos subtraem, tudo o que sabe a nada, porque não trás nada de novo e leva o que temos de melhor, tem que servir para que estejamos apenas onde estamos verdadeiramente, não em metades e nunca com quem não seja especial o bastante para nos fazer ficar. Procuram-se por isso pessoas especiais, das que entendam que a vida é uma oferta diária de reservas pessoais e que apenas tendo muito se dará o bastante.

Os momentos especiais serão os que te fizerem sentido de cada vez que te sentires capaz de dar na proporção do que terás que receber de volta, tudo o resto serão passagens mais ou menos rápidas e raras vezes te levarão onde queiras mesmo permanecer.

Enviar um comentário

0 Comentários