Lifestyle e Eventos

            Promovendo a cidade de Tomar onde resido e o país que visito. 
            Passando notícias relevantes.



              Entrevista dada a quando do lançamento do meu primeiro romance.






Todas as sextas-feiras, das 18:00 às 19:00, terei um programa denominado "De Mulheres para Mulheres". Convidadas especiais, participações telefónicas e as músicas que nos mudam os dias. Lá vos espero!




Projecto, inteiramente, no feminino, que permite às mulheres que dele fazem parte, a possibilidade de se auto promoverem, dando voz e tendo retorno de todo o seu empreendedorismo. Em breve seremos capa de uma revista de cariz nacional!

Sessão fotográfica para a capa da revista "Pontos de Vista" do jornal o Público que correu maravilhosamente bem e em breve estará nas bancas.

Revista Pontos de Vista do jornal O Público.

Making off Adoro ser Mulher





Tive o prazer de apresentar o Pedro Chagas Freitas, num convite endereçado pela A Nova - Papelaria e Livraria, no dia 17 de Fevereiro de 2017. Foi uma noite fantástica, onde o autor falou de alguns dos seus livros mais conhecidos. Que o sucesso e a perseverança o acompanhe!.














No fim-de-semana de 16, 17 e 18 de Junho, os autores do concelho de Tomar, tiveram o privilégio de pernoitar no Convento de Cristo, para um seminário de escrita. O curador Arquitecto Álvaro Barbosa foi o nosso cicerone e com ele pisámos e usufruímos de lugares que o visitante comum não consegue. Deste projecto vai nascer uma compilação de textos que serão ilustrados. Ainda existem momentos que valem a pena ser recordados!






No dia 24 de Junho de 2017 em parceria com a Livraria A Nova, recebemos as autoras do livro "Ser Blogger", a nova bíblia dos bloggers existentes e dos que pretendem entrar neste mundo. A entrevista foi conduzida por mim e usufruímos todos dum pedaço de tarde bem animada.



http://radiohertz.pt/tomar-convento-de-cristo-recebeu-apresentacao-de-ser-bloggers/

Enviar um comentário

0 Comentários